Para defender a mãe, jovem mata padrasto que agredia a mulher em Alto Paraíso, RO

Publicada em


Vítima cumpria pena no regime de monitoramento eletrônico. Jovem foi preso enquanto trocava de roupa para deixar a cidade, ele confessou ter esfaqueado o padrasto para impedir que a mãe fosse agredida.

Foto: PortalP1/Arquivo

 

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de sábado (22) em uma residência no Bairro Novo Horizonte em Alto Paraíso (RO) após ter matado a golpes de faca o padrasto, homem de 55 anos, identificado como Moacir Farias de França, apenado do sistema de monitoramento eletrônico. O jovem confessou aos policiais ter matado o padrasto para impedir que ele agredisse sua mãe. Suspeito foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado após registro da ocorrência.



De acordo com ocorrência registrada pela guarnição da Polícia Militar (PM) em Alto Paraíso, o crime aconteceu no fim da tarde de sábado, o corpo de Moacir Farias de França foi encontrado na rua, testemunhas indicaram a residência onde o suspeito estava, ele foi preso enquanto trocava de roupa para tentar deixar a cidade.

 

O jovem confessou ter desferido os golpes na vítima, segundo o suspeito, ele brigou com o padrasto para impedir que ele agredisse sua mãe. O jovem foi preso e a Polícia Técnico Cientifica (Politec) informada sobre a necessidade de perícia, o corpo foi removido por uma funerária da cidade e o suspeito, faca utilizada no crime foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes, a mãe do rapaz, foi apresentada como testemunha do homicídio.

 

PORTALP1