Carro capota na Linha 603 em Jaru, RO

Publicada em


Motorista teve somente escoriações. Automóvel foi parar no meio do pasto.

Foto: Whatasapp/Reprodução

 

Um homem de 64 anos foi socorrido com escoriações pelo corpo após capotar um automóvel na manhã de terça-feira (11) na Linha 603 em Jaru (RO). Veículo com bastante avarias foi parar no meio do pasto de uma propriedade às margens da estrada. Não há informações sobre que possa ter provocado o acidente.

 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o idoso estava dirigindo o veículo marca Chevrolet, modelo Celta, placas NOX-2510 da cidade Jaru e perdeu o controle, o automóvel capotou e foi parar em um pasto de uma propriedade às margens da estada. Segundo a ocorrência, o motorista foi socorrido ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas e lá os policiais constataram que a vítima havia sofrido algumas escoriações pelo corpo.



 

Em imagens registradas no local do acidente é possível ver o carro de rodas para ar, um galão próximo ao veículo que está no meio do pasto, porém, as fotos mostram um cerca de arrame intacta. As causas do acidente não foram divulgadas, motorista ficou sob observação médica.

PORTALP1