Briga começou dentro da casa e terminou no quintal, com vítima sendo atingida por 4 golpes de canivete. Ciúmes foi a causa do início da briga.
Auxiliar de serviços gerais, 30 anos, foi esfaqueado na madrugada de domingo (09) após briga com um ajudante de pedreiro, 25 anos, em uma residência no Bairro Jorge Teixeira em Ji-Paraná (RO). Suspeito estava na casa da namorada, 36 anos, e na companhia de outra mulher, ingeria bebida alcoólica, as mulheres foram para o quarto dormir, ele continuo na casa e viu um homem entrando na residência, indo em direção ao quarto, ele começou a discutir, saíram da casa e no quintal, o suspeito com um canivete esfaqueou a vítima que foi socorrida em estado grave ao hospital da cidade.
Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a vítima foi encontrada com quatro perfurações no lado esquerdo do corpo, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, um dos golpes perfurou o pulmão, ele ficou sob os cuidados dos médicos.
Segundo testemunha, a mulher de 36 anos foi até a casa do suspeito e o convidou para participar da social e os três estavam bebendo, quando as duas mulheres resolveram ir para o quarto e o ajudante de pedreiro continuo na casa e viu o auxiliar de serviços gerais entrar na casa e ir em direção ao quarto onde estavam as mulheres, eles começaram a brigar e no quintal da residência, o homem de 25 anos, armado com um canivete, golpeou a vítima, depois saiu caminhando.
Após o socorro à vítima, os policiais realizaram patrulhamento, encontraram o suspeito sentado na calçada na esquina das ruas T-22 com Aracajú, com ele foi encontrado o canivete, ele disse que iniciou um relacionamento amoroso com a mulher de 36 anos a uns dois meses, e quando a vítima chegou e foi em direção ao quarto dela, eles começaram a trocar socos e ele esfaqueou o rival.
Suspeito foi preso e levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário