Dois homens são presos em Ariquemes, RO, após segurarem mulher para rival esfaquear.

Publicada em


Viatura da Policia de Rondônia – Foto: PortalP1-Arquirvo

 

Discussão começou por causa de ciúmes, dois homens seguraram a vítima enquanto uma mulher a esfaqueou no abdômen. Um suspeito foi preso no mesmo setor da briga, outro, no hospital enquanto vítima era avaliada pelos médicos.

Um homem de 29 anos e outro de 37 anos foram presos na madrugada de quinta-feira (29) em Ariquemes (RO) após segurarem uma mulher de 24 anos e outra de 32 anos, armada com uma faca, desferiu golpes no abdômen da vítima. Um dos suspeitos foi preso no Setor 12 onde aconteceu a tentativa de homicídio, outro foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto a vítima recebia atendimento médico. A mulher que esfaqueou no foi encontrada.



De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o crime aconteceu durante a madruga em uma residência à rua Pequi no Setor 12 após a vítima e uma amiga irem deixar uma criança com o pai, na residência estavam o pai da criança, a mulher de 32 anos e o suspeito de 29 anos. Segundo a mãe da criança, a vítima era ex-namorada do homem de 29 anos e começaram uma discussão, com empurrões e socos, momentos depois do início da confusão a mulher de 32 anos se armou com uma faca, os dois homens seguraram a vítima e a mulher desferiu uma facada no abdômen dela, que com ajuda da amiga conseguiram sair do local e pedir socorro, uma equipa do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a rua indicada pelas vítimas e realizou os protocolos de socorro, encaminhando a vítima ao pronto socorro.

Durante o patrulhamento pelo Setor um dos suspeitos foi encontrado e preso, outra guarnição da PM prendou o homem de 29 anos na UPA. A amiga da vítima foi conduzida como testemunha do crime, a mulher suspeita de ter desferido os golpes não foi localizada. Ocorrência registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com os suspeitos.

 

Jornal Eletrônico Portal P1