Vítima não tinha habilitação, pegou a moto sem consentimento do irmão, avançou preferencial bateu em outra moto e num automóvel que estava estacionado. Ele morreu no local.
Vítima identificada como Gean Antunes Rosa, 31 anos, morreu na noite de quinta-feira (08) após ter ingerido bebida alcoólica e mesmo não sendo habilitado, pegou a moto sem autorização do proprietário, avançou a preferencial na Rua T18 com São Paulo, bateu em outra moto e um carro que estava estacionado. Ele morreu no local, adolescente de 17 anos que estava com ele sofreu lesões nos braços e pernas e foi socorrida ao hospital com o outro motociclista envolvido no acidente.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), Gean Antunes Rosa morreu no acidente, após ele a adolescente que estava na moto serem arremessados uns 50 metros do local onde aconteceu a colisão, a jovem de 17 anos sofreu lesões nos braços e pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (BM) ao hospital. O irmão de Gean, proprietário da moto, disse que o irmão não era habilitado e minutos antes do acidente a vítima estava ingerindo bebida alcoólica e saiu a moto sem seu consentimento. O homem de 26 anos, motociclista atingido pela moto que Gean pilotava, sofre algumas lesões e foi socorrido ao hospital da cidade.
A batida, a moto Honda CBX Twister que era pilotada pelo homem de 31 anos, após o impacto com a motocicleta Honda CG, atingiu um automóvel Cronos que estava estacionado no canto da rua próximo ao local onde aconteceu o acidente, danificando o para-choque traseiro do carro.
Após a perícia, o corpo foi removido por uma funerária da cidade e ocorrência registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Fonte: Jaru190
Deixe seu comentário