Tiro de borracha para acalmar homem que tentava invadir Unisp em Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


 

 

Dois homens forçaram a porta da Unisp em Ouro Preto do Oeste (RO). Agente de Polícia de plantão, teve que efetuar disparo com munição antimotim para conter homem.

Os dois homens de 26 e 35 anos batiam e forçavam a porta da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ouro Preto do Oeste (RO) na madrugada de quarta-feira (07) dizendo que haviam provocado um incêndio em residência. Devido ao estado psíquico dos suspeitos, o policial armado com uma espingarda antimotim, abriu a porta, mas o homem de 26 anos tentou agredi-lo, sendo necessário efetuar um disparo para conter o suspeito.



Conforme registro de ocorrência realizado pelo Agente de Polícia de plantão na Unisp em Ouro Preto do Oeste, os dois homens, aparentando estarem sob efeito de substância entorpecente batiam com violência e forçavam a porta do prédio público e diziam que havia um incêndio provocado por eles. Com a insistência dos suspeitos, o agente de polícia, se armou com uma espingarda e munição antimotim, abriu a porta e o homem de 26 anos tentou agredi-lo, como o agente se afastou, os homens começaram a brigar, segundo a ocorrência, o mais homem mais novamente foi para cima do policial que precisou efetuar um disparo para conter no suspeito e ter condições de colocado na cela até que ele se acalmasse.

Mais tarde, a PM entregou a ocorrência de um principio de incêndio em uma residência no Bairro Boa Esperança, local conhecido por ser ponto de parada de alguns dependentes químicos. O fogo que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros (BM) atingiu um cômodo da casa, ninguém se feriu e o proprietário não se apresentou até o registro da ocorrência.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1