Suspeito tentou jogar a substância para o terreno do vizinho. Na casa também foram encontradas porções da mesma droga, que totalizaram 15 invólucros de maconha
Homem de 22 anos, foi preso na noite de terça-feira (06) pela Patamo durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Norte no Setor 5 de Jaru (RO). Policiais já haviam recebido denúncias de comercialização de drogas na região. O suspeito ao ver a polícia, fechou uma janela e tentou se livrar de alguns objetos, arremessando para o quintal do vizinho. Após a verificação no terreno ao lado e dentro da casa, foram encontrados 15 invólucros de maconha.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a guarnição realizava buscas por suspeito de furto realizado minutos antes e já fazer o patrulhamento ostensivo pela região, que segundo denúncias anônimas acontecia comercialização de drogas, quando passavam em frente uma casa, perceberam que a pessoa tentou fechar rapidamente a janela e foi para o fundo do quintal. Os policiais resolveram checar que estava ocorrendo e perceberam que o homem de 22 anos jogava objetos para o quintal do vizinho, então eles entraram e identificaram que o suspeito estava se desfazendo de porções que pareciam ser maconha, ao entrarem na casa, encontram mais porções da mesma substancia que totalizaram com a recolhida no quintal do vizinho 15 porções.
Enquanto os policiais realizavam os procedimentos para encaminhar o suspeito até a Unidade integrada de Segurança Pública (Unisp) chegaram no celular do suspeito várias mensagens de pessoas querendo comprar a droga. Na residência foram apreendidos caixa de som, celulares que foram entregues na delegacia, com a droga e o suspeito após registro da ocorrência.
Deixe seu comentário