O atendimento será suspenso a partir desta segunda-feira (05), atendimento será apenas para casos de emergência, ocorrências que não se enquadram como emergência devem ser registradas na Delegacia Virtual.
O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Samir Fouad Abboud, adotou medidas temporárias de prevenção contra o corona vírus publicadas na Portaria nº 459 de 05 de abril de 2021.
Os atendimentos da Polícia Civil serão limitados, afim de diminuir a propagação do vírus no ambiente em que agentes estão perdendo suas vidas para o vírus.
A adoção progressiva de medidas restritivas para prevenir e contingenciar qualquer possibilidade de contaminação no âmbito das Unidades de Polícia Civil do Estado terá início nesta segunda-feira (05), ficando suspensos acesso e atendimento ao público, exceto em casos de urgência, como:
- Homicídio e feminicídio;
- Estupro;
III. Violência doméstica e contra crianças e adolescentes;
- Sequestro e cárcere privado;
- Roubo;
- Furto de veículo;
VII. Casos em que possam ocorrer o perecimento da prova, exigindo imediata intervenção policial;
VIII. Autos de prisão em flagrante;
- Remoção de cadáver e perícias médicos-legais;
- Outros a critério da autoridade policial.
Serão limitadas a quantidade de pessoas a entrarem na delegacia, tendo que esperar do lado de fora e respeitar o distanciamento, além de ser indispensável o uso de máscara.
Os casos que não forem de emergência devem ser registrados no site da Delegacia Virtual clicando aqui: www.delegaciavirtual.ro.gov.br
O comunicante do fato, deverá especificar o motivo da ocorrência na Delegacia virtual.
Deixe seu comentário