O equipamento avaliado em cerca de 2 milhões de reais foi comprado com recurso próprio da prefeitura.
Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da câmara, vereador Luís do Hospital, além dos vereadores, Professor Carlos, Valmir Carteiro, Schimiti Patroleiro e Rafael Lopes, o secretário de infraestrutura Ademilton Dória e o secretário executivo Chrystian Figueiredo, estiveram na garagem municipal onde receberam oficialmente a usina.
De acordo com o prefeito, a capacidade de produção é de 80 toneladas por hora. “Estou muito feliz, porque essa é a primeira vez em 40 anos, que Jaru poderá produzir por conta própria a massa asfáltica, com isso conseguiremos ampliar o projeto de pavimentação de ruas do município”, disse.
Na ocasião, o prefeito também lembrou que desde que assumiu a gestão em 2017, realiza as ações com base em um planejamento.
Segundo ele no primeiro momento, a prioridade foi reestruturar o sistema público de saúde, com a construção de um novo Hospital, inclusive com a implantação de leitos de UTI, além da construção de novas unidades básicas de saúde, entre outros investimentos. “E agora dando sequência, investiremos pesado na infraestrutura, com a pavimentação asfáltica”, completou.
O prefeito também agradeceu a parceria com a Câmara de Vereadores. “Temos um legislativo atuante, com vereadores sempre empenhados em contribuir com as pautas em benefício do município”, finalizou.
Por: Assessoria de Comunicação-PMJ
Deixe seu comentário