Após ser agredida pelo noivo, jovem o denuncia a polícia e pede medida protetiva em Jaru, RO

Publicada em


Jovem de 25 anos disse ter um relacionamento com o suspeito há oito meses. Durante denúncia à policia informou que já havia sido agredida outras vezes e requereu medida protetiva.

Foto: Portal P1

A jovem de 25 anos, moradora no Setor 2 em Jaru (RO) procurou na manhã de sábado (20) a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou ocorrência de lesão corporal contra o noivo, um jovem com quem mantém um relacionamento há uns oito meses. Segundo a vítima, ele a agrediu na noite de sexta-feira (19) na casa de uma amiga e na manhã de sábado, foi até a casa da vítima e voltou a agredir. Na polícia a jovem solicitou medida protetiva e disse que o suspeito a agrediu em outras oportunidades.



A polícia, a jovem de 25 anos, contou que estava na casa de uma amiga e por volta das 22h o noivo começou a chama-la de vagabunda e lhe deu um soco, jogando a vítima sobre umas motocicletas que estavam estacionadas, provocando uma lesão em sua perna direita, o jovem, ainda aplicou um “mata leão” na vítima que foi socorrida por um grupo de pessoas que haviam acabado de chegar na residência. O suspeito aproveitou o momento e fugiu de carro.

Na manhã de sábado (20) o noivo foi até a casa da vítima e tentou arrombar uma das portas, percebendo que era o agressor, a vitima se armou com um canivete e foi conversar com ele, mas ela foi desarmada e acabou sendo lesionada na mão direita, e segundo a jovem, o rapaz só não continuou as agressões por que ela começou a gritar por socorro e temendo a chegada de vizinhos o seu noivo fugiu novamente.

Durante o registro da ocorrência, a vítima disse que o suspeito já a havia agredido outras vezes e solicitou uma medida protetiva de urgência preenchendo os formulários para tal solicitação. Não há informações sobre a prisão do suspeito. Ocorrência foi registrada e entregue para providências judiciais.

 

Jornal Eletrônico PortalP1