Mulher com criança de 7 meses no colo é segura e ameaçada de morte pelo marido em frente aos policiais em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Suspeito bateu na mulher que se trancou no quarto. Ele arrombou a porta e levou a vítima com a criança de 7 meses no colo para o banheiro, onde armado com uma faca, ameaçava matá-la.

UNISP JARU – Foto: PortalP1

Vizinhos ouviram na madrugada de domingo (14) o pedido de socorro da mulher de 25 anos, moradora no bairro Casa Preta em Ji-Paraná (RO) e informaram a polícia. O homem de 24 anos, que já havia agredido a esposa com socos, armou-se de uma faca, arrombou a porta do quarto e levou a vítima que estava com uma criança de sete meses no colo para o banheiro. Ele segurando a mulher, apontava a faca para a barriga dela e dizia aos policiais que iria matá-la. Ele foi preso após a guarnição conseguir convencê-lo a desistir de praticar o crime. Vítima estava com um corte na sobrancelha e hematomas no olho direito.



Segundo informações da Polícia Militar (PM) a guarnição foi até o endereço após receberem a denúncia que na residência uma mulher pedia por socorro. Na casa, os policiais ouviram os gritos da mulher e perceberam o suspeito com uma faca tentando arrombar a porta do quarto e antes que a guarnição conseguisse iniciar o diálogo com o agressor, ele conseguiu entrar no quarto, pegou a vítima que estava com uma criança de sete meses no colo e a levou para o banheiro, onde a segurou com uma das mãos e com a outra apontava a faca para a barriga da vítima dizendo que mataria a esposa.

Após um diálogo, o suspeito se rendeu e foi levado para Unisp. A vítima apresentava lesões no olho direito e disse que a confusão foi por ele ter chegado em casa e ela não estar e começou a agredi-la com socos e até mesmo a ameaçar de morte.

 

Por: JARU190