TARADO DA BAIXADA – Homem tenta agarrar e persegue jovem na Praça da Baixada em Jaru, RO

Publicada em


Jovem foi perseguida e o suspeito começou a oferecer dinheiro para ela fazer um programa com ele e a chamou de prostituta. Ele foi preso e levado para delegacia.

Cela-Corró-Foto: PortalP1

 

A jovem de 22 anos caminhava na tarde de sábado (06) na Praça da Baixada em Jaru (RO) quando o homem de 40 anos tentou agarra-la. Ela conseguiu se afastar dizendo que chamaria a polícia, ele insistiu oferecendo dinheiro para ela fazer um programa com ele, diante da recusa começou a chamar da vítima de prostituta. Ele foi preso após ser encontrado em um mercado.



De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a vítima solicitou a polícia após sofrer assédio sexual enquanto caminhava pela Praça da Baixada, em contato com a mulher de 22 anos, ela informou que um homem tentou agarra-la, ela conseguiu se afastar, foi perseguida pelo suspeito que lhe ofereceu dinheiro para ela fazer um programa com ele, diante da recusa, ele começou a chama-la de prostituta.

Conforma histórico da ocorrência, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito em um mercado, alterado, ele começou a menosprezar o trabalho da polícia, insultando os integrantes da guarnição dizendo “azulão de bosta, para mim azulão era passarinho” acrescentando que não se importava em ser preso e seguindo fazendo ameaças à vítima.

Ele foi apresentado ao plantonista na Unisp para medidas cabíveis.

 

Por: JARU190