Pedreiro chegou para fazer serviço e percebeu a porta arrombada. Foram pinchadas nas paredes frases de apologia ao crime e facção criminosa que age de dentro dos presídios.
Pedreiro de 47 anos ao chegar na manhã de segunda-feira (01) à residência localizada na Rua Santos Dumont no Jardim dos Estados em Jaru (RO) onde realizaria serviços contratados pelo proprietário do imóvel, percebeu que a porta estava arrombada, móveis e objetos pessoais da família espalhados pelo chão. Na parede haviam pichações em apologia a facção criminosa que age de dentro dos presídios: “Comando Vermelho”, “PM Safado”, “CV TUDO 2”. Pedreiro disse ter percebido ausência de dois televisores.
A ocorrência foi registrada após a Central de Operações receber a ligação informado do arrombamento e furto à residência no Jardim dos Estados, quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou à residência, o denunciante, um pedreiro de 47, contratado pelo proprietário da casa, disse que chegou para realizar os serviços e percebeu que a porta havia sido arrombada e o interior da casa estava todo revirado, não sabendo exatamente o que foi levado, mas constatou a falta de dois aparelhos de televisão. Segundo o prestador de serviços, a dono da casa estava no sítio.
Nas paredes da casa, os criminosos fizeram pichações insultando os polícias e assinando como a facção criminosa Comando Vermelho, entre as frases estavam: “PM Safado”, “CV TUDO 2”. A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve na residência, realizou a perícia. Guarnição realizou patrulhamento, mas os suspeitos não foram encontrados até o momento do registro da ocorrência.
Deixe seu comentário