Motociclista morre atropelado por carreta na BR-364 em Alto Paraíso, RO

Publicada em


Motorista da carreta desviou de buraco e atingiu motociclista.

 

Motociclista identificado como Hedivando da Silva Correia, 36 anos, morreu na noite de segunda-feira (01) após ser atropelado por uma carreta no Km 547 da BR-364 no município de Alto Paraíso (RO). Motorista da carreta disse que desviou de um buraco, por falta de sinalização adequada na moto, não viu o veículo e colidiu. Motorista acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e permaneceu no local do acidente.

 

A ocorrência registrada pela PRF e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) consta que o motorista da carreta seguia sentido Porto Velho e no Km 547 da BR-364 desviou de um buraco e atingiu a motocicleta que trafegava no sentido oposto. Segundo o motorista de 39 anos, a motocicleta não estava sinalizada como determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista permaneceu no local do acidente e informou a PRF sobre o ocorrido.



 

A ocorrência foi registrada com base no artigo 303 do CTB (homicídio culposo na direção de veículo) e o motorista apresentado ao plantonista na Unisp para as medidas cabíveis.