Policias Militares salvam vítima de enforcamento durante tentativa de suicídio em Cacaulândia, RO

Publicada em


Vítima tentou suicídio por enforcamento dentro do banheiro. Policiais conseguiram entrar e reanima-lo. Ele foi levado para hospital da cidade e ficou sob cuidados médicos.

vítima de 42 anos, morador no Setor 7 em Cacaulândia (RO)

 

A vítima de 42 anos, morador no Setor 7 em Cacaulândia (RO) e tentou tirar a própria vida através de enforcamento utilizando um fio dentro do banheiro da casa, após apresentar alterações e brigar com familiares. Os policiais 3º Sargento Bitencourt e SD Rudey encontraram o homem já desacordado dentro do banheiro com um fio passado no pescoço, eles retiraram o fio e realizaram as manobras de socorro até que a vítima retomasse a consciência e o levaram ao hospital, onde ficou sob os cuidados médicos.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (27) a guarnição foi solicitada pelo filho da vítima que informava que o pai havia se armado com um canivete e estava bastante alterado.



Na casa no Setor 7 de Cacaulândia, a guarnição conversou com a esposa da vítima e ela disse que o marido de 42 anos chegou em casa nervoso, brigando com ela e filhos, saindo no soco com o mais velho e disse e após se apossar de um canivete, disse que cometeria suicídio. A mulher relatou aos policiais que o esposo já havia atentado contra a vida outras vezes, mas os vizinhos perceberam e ligaram para a polícia, mas desta vez, ele entrou no quarto e estava tentando amarrar um fio ao pescoço e armado com um canivete ameaçava quem se aproximasse.

No interior da casa, os policiais perceberam que a vítima estava dentro do banheiro com fio passado no pescoço, corpo estava encostado na porta. Foi necessário forçar a porta, empurrando o corpo para conseguirem entrar e encontraram a vítima já desacordada, eles retiraram o fio do pescoço do homem e iniciaram os procedimentos de socorro, retomando a consciência, ele perguntou onde estava e que havia acontecido e começou a chorar.

Com lesões na testa e pescoço ele foi encaminhado ao hospital da cidade onde ficou sob os cuidados médicos.

 

POR: JARU190

A vítima foi levada ao Hospital de Cacaulândia, RO