Na manhã deste sábado, a Polícia Militar de Jaru recebeu através de uma denúncia anônima informações que havia um veículo táxi de cor prata que estaria transportando um passageiro com drogas vindo do município de Ji- Paraná.
Diante das informações, o patrulhamento foi realizado na BR 364 afim de abordar possíveis veículos em fundada suspeita.
A guarnição avistou um veículo com as características passadas e tarjetas de identificação de Ji-Paraná.
O condutor do veículo aí avistar a guarnição aparentemente tentou acelerar o veículo. A ordem de parada foi dada e feita a revista pessoal nos ocupantes do veículo, não sendo encontrado nada de ilícito com os mesmos.
A guarnição então iniciou a revista no interior do veículo, que estava com forte odor de maconha. No banco de trás foi localizada uma mochila com diversos tabletes de vários tamanhos de entorpecente aparentemente sendo maconha.
O passageiro que afirmou ser o proprietário da droga informou que estaria levando a droga para um comprador que estava lhe esperando em um posto e que receberia a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para realizar a entrega.
Além do passageiro, o motorista do veículo também foi encaminhado para a UNISP, por haver suspeita do mesmo estar envolvido.
A guarnição ainda realizou patrulhamento pelo pátio do posto de combustível que o infrator afirmou que entregaria a droga, porém não avistou nenhuma pessoa em atitude suspeita.
O motorista do veículo afirmou que não havia participação no tráfico e que não sentiu o odor de drogas no carro.
Diante dos fatos, após o registro da ocorrência os suspeitos foram entregues ao comissário de plantão para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário