Na tarde de sábado (20), compareceu a Unisp de Jaru, a comunicante que informou ter se relacionado por cerca de um ano, e estaria a quatro meses separada e que desde então estaria sendo perseguida pelo mesmo.
A mulher, que mora na Linha C-19, km 6, Zona Rural, de Jaru, informou que vem sendo constantemente ameaçada e que o autor do fato diz que se a comunicante não for ficar com ele, não ficará com mais ninguém.
Segundo consta o Boletim de ocorrência, a vítima estava em um sítio, quando o autor do fato chegou ao local gritando e informando que queria conversar com a mesma, que se negou imediatamente, e lhe pediu para que saísse do local, porém o mesmo não o fez e ameaçava que estava ali para matar ou morrer por ela.
A mulher de 34 anos, foi até a porteira onde estava o homem e lhe pediu para que este fosse embora, porém ele informou que não sairia e que perseguiria a comunicante quando essa saísse.
A comunicante juntamente com a testemunha saiu do local e foram seguidas pelo autor do fato até a UNISP de Jaru, onde o autor entrou atrás da comunicante tentando conversar com a mesma, mesmo com ela pedindo para ele se afastar, logo o homem acabou detido pelo comissário de plantão.
A mulher foi auxiliada e preencheu o pedido de medida protetiva contra o homem.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário