Marlene estava internada no Hospital Samar em Porto Velho, havia dias, vítima de Covid-19. Por volta das 20h, desta segunda, ela não resistiu.
Depois de alguns dias lutando contra a infecção da Covid-19, morreu na noite desta segunda-feira (8), a jaruense Marlene Vaz Lopes, que tinha 53 anos. Ela é mãe do vereador Rafael Lopes (MDB).
Marlene era casada e mãe de quatro filhos. Grande parte dos moradores participaram de uma campanha de oração pelo restabelecimento de Marlene, que não resistiu infelizmente.
Marlene estava internada no Hospital Samar, na capital. A primeira internação foi na UTI em Jaru, mas precisou ser transferida para a capital, devido à gravidade da infecção do coronavírus. Segundo Rafael, a mãe precisava de diálise e, somente na capital havia aparelho de hemodiálise disponível.
A morte gerou grande repercussão na cidade, especialmente através das redes sociais, muita comoção por parte de amigos e conhecidos. A família ainda não se pronunciou oficialmente.
Da Redação
Neste momento de dor e de perca irreparável, rogamos a Deus conforto aos familiares, entes queridos, amigos e conhecidos. Nos consternamos e com todos, nesta hora tão difícil. Nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares, especialmente.
Deixe seu comentário