Um homem de 28 anos foi preso pouco depois de ter chegado em Cacaulândia pela RO 140, nesse sábado (6). Ele estava dirigindo embriagado e portando 3 armas de fogo no carro, uma delas ilegalmente. Além disso, ele estava diagnosticado com Covid-19 e descomprimido a quarentena. Ele foi encontrado pela viatura depois que a PM recebeu a denúncia de que um carro estaria andando em zigue-zague na rodovia.
No veículo, os policiais encontraram uma espingarda, um revólver, uma arma de fabricação caseira, 70 munições, um facão e 2 estojos deflagrados de munição. O suspeito possui o registro da espingarda e do revolver.
Segundo a polícia, durante a abordagem o homem disse que não seria preso, e que também não seria revistado. Mas os policiais o algemaram e o deram voz de prisão por porte ilegal de arma, agravada por visível estado de embriaguez. Foram encontradas dezenas de garrafas de cerveja dentro do carro e o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica durante o dia.
Só depois que chegaram à Unisp que os PM’s ficaram sabendo que o suspeito havia testado positivo para o coronavírus, e que, portanto, deveria estar em isolamento domiciliar conforme orientado pela Secretaria de Saúde de Cacaulândia.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário