Na tarde desta sexta-feira (29) a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no cruzamento da rua Jorge Teixeira com Padre Chiquinho, em frente ao IAMUR (Instituto de Apoio a Mulher Rural), pois segundo informações, um homem havia puxado uma faca na intenção de ferir uma mulher.
No local, em contato com a solicitante, a mesma informou aos policiais que sua filha estava a alguns dias sumida e durante a procura pela mesma, foi informada que ela estava no bar, na esquina entre a Rua Padre Chiquinho e a Rua Jorge Teixeira.
A senhora de 55 anos foi até o referido bar, e no local iniciou-se uma discussão entre ela e a filha, quando em determinado momento um homem que estava junto com sua filha puxou uma faca da cintura e entregou para a mulher, que começou a ameaçar a própria mãe, afirmando que se ela desse um passo para próximo dela, a mesma iria esfaquear a mãe.
Logo, a filha juntamente com o homem que estava lhe acompanhando fugiram tomando rumo ignorado, e a senhora acionou a polícia.
A mãe da mulher informou que a filha possui problemas psiquiátricos e não pode beber, porém acredita que ela está usando drogas nos fumódromos, e por isso quer ajudar a filha.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário