De forma simultânea e sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, as Polícias Civil, Militar e Penal, além do Corpo de Bombeiros realizaram ações em combate a criminalidade no estado de Rondônia.
A Polícia Civil cumpriu sua missão, por intermédio dos Departamentos de Polícia: Especializada – DPE, Metropolitana – DEPOM, do Interior – DPI, de Narcóticos – DENARC e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE deflagrando nas primeiras horas desta sexta-feira(29/01), uma mega operação em combate a diversos crimes, tais como tráfico de drogas, roubos e homicídios.
Cerca de 170 investigadores cumpriram 125 mandados de prisão e prenderam dezenas de foragidos da justiça em 10 municípios do estado.
Os conduzidos estão sendo encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça.
O resultado da operação será informado em coletiva de imprensa, às 10h00min, na Delegacia Geral da Polícia Civil.
“A Polícia Civil continuará seu papel constitucional, mesmo num cenário de incertezas e fragilidades causadas pelo COVID-19, nossos policiais têm contribuindo na linha de frente, com a ordem e a paz social. Parabéns aos servidores que participaram da Operação de hoje.” afirmou o Delegado Samir Foaud Abboud.
Em Jaru, foram cumpridos 02 mandados de prisão e 06 de buscas que resultou em 01 prisão por posse de entorpecente.
Fonte: Polícia Civil de Rondônia
Deixe seu comentário