Bandidos fazem arrastão em vários pontos da cidade de Monte Negro e zona rural; uma pessoa foi baleada

Publicada em


A noite foi de terror na cidade, os indivíduos roubaram três pessoas e balearam uma, além de atirar pra cima pelas ruas de Monte Negro, RO

Foto: Whatsapp reprodução

Na noite desta quarta-feira (27) a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma propriedade rural na Linha C25 km 02 zona rural de Monte Negro, pois segundo informações havia acabado de acontecer um roubo.
No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que seguia juntamente com seu amigo em uma motocicleta Honda Cg 125 preta, quando foram abordados próximo ao lixão por dois elementos magros, de estrutura mediana, sendo um com a pele mais clara e um moreno em posse de uma espingarda.

 

Segundo consta o boletim de ocorrência, os elementos mandaram as vítimas descerem da motocicleta e correr para um matagal, o que foi feito.

 

Os policiais fizeram buscas pelas redondezas porém não foram encontrados, e ao voltar para a cidade, outra vítima fez contato com os policiais informando que havia acabado de ser roubado em frente a Igreja assembléia de Deus por dois elementos com as mesmas características do roubo anterior em uma motocicleta Honda fan preta, mesmas características da motocicleta que havia sido subtraída no roubo anterior e que sob fortes ameaças com o uso de uma espingarda, os elementos haviam subtraído um celular moto g 6 plus de cor prata e se evadiram.



 

Ainda na ocorrência, os policiais receberam uma denuncia anônima, onde informavam que uma pessoa havia acabado de ser baleada na Rua Justino Luiz Ronconi, esquina com a Francisco Pretes. Imediatamente a guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima gravemente ferido com perfuração no tórax e membros superiores, logo foi acionado o socorro e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

 

Em uma breve conversa com a vítima, a mesma informou que dois elementos com as mesmas características dos roubos anteriores haviam anunciado o roubo e atirado contra o mesmo e se evadiram.

 

A vítima precisou ser encaminhada para o município de Ariquemes em estado grave.

 

Após os roubos, a polícia ainda recebeu diversas ligações informando que os indivíduos estavam pelas ruas do município e que haviam atirado novamente.

 

Foram feitas diligências pelas proximidades, afim de encontrar os indivíduos, porém os mesmos não foram localizados.

 

Jornal Eletrônico Portal P1

Foto: Whatsapp reprodução
Foto: Whatsapp reprodução