Show do Trio Parada Dura na 14ª Expo Show Norte; Veja vídeo e fotos

Publicada em


O Trio cantou uma hora e meia e colocou o público para dançar e se emocionar com as canções de 45 anos de sucesso.

Texto e fotos Edmilson Rodrigues

A diretoria do Parque Expo Show Norte cumpriu a programação musical da noite de sexta-feira com o show do Trio Parada Dura que cantou durante uma hora e meia e a apresentação foi uma das melhores e mais empolgante dos últimos anos na feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste.

Os artistas Creone, Parrerito e Xonadão estão comemorando 40 anos de carreira com a turnê 40 Anos, e iniciaram cantando “As Andorinhas”, sucesso obrigatório do trio que iniciou a carreira em 1973 e até hoje encanta gerações.

“O Trio Parada Dura sempre que vem ao estado de Rondônia é muito bem recebido e sempre shows com muita gente e em todos cantamos nossos sucessos. É sempre uma alegria pra gente vir aqui nesse estado de Rondônia que a gente gosta demais”, disse Carlos Resende, o Xonadão, a reportagem do Correio Central.



Creone, que é da primeira formação, e é considerado uma das melhores vozes do Brasil, falou a respeito das quatro décadas e meia de sucesso do trio. “Trio Parada Dura já vai pra 45 anos de estrada e até hoje graças a Deus as músicas que nós gravamos em 77 e 78 ainda tem que cantar nos shows”.

Sobre o show Creone pontuou: “É um motivo de muita alegria estar aqui hoje em Ouro Preto do Oeste, há muito tempo a gente não vinha pra esses lados, então a gente estava com saudade de fazer um show por aqui. O pessoal daqui é fã do trio desde os 40 anos atrás, tem muita gente de idade que gostaria de ouvir como vai ouvir hoje”.

Curta Clicando neste Link, as fotos do Show em Ouro Preto do Oeste 

Texto e fotos: Edmilson Rodrigues

Curta vídeo dos últimos minutos do show do Trio Parada Dura em Ouro Preto do Oeste