Presidente da câmara de Jaru Dr.º Luís Eduardo destaca sessão extraordinária para redução de salários em entrevista

Publicada em


Câmara anterior tinha aprovado os vencimentos dos atuais legisladores em R$ 10 mil. Comissão foi nomeada e baixou para R$ 8.200, mensais.

 

Nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jaru (RO), Dr.º Luís Eduardo (PSDB), foi entrevistado em dois programas jornalísticos, de duas emissoras de rádio na cidade, onde o assunto foi a ‘redução na remuneração dos atuais legisladores’.

 

A primeira sessão do ano, foi extraordinária e serviu também para empossar a vereadora Neuza Orlandini (PSB), que tratou de Covid-19 e não pode participar em 1º de janeiro. Neuza foi empossada na quarta, dia 13. A vereadora havia saído da quarentena no dia 11 de janeiro.



 

Nas duas entrevistas, o presidente do poder legislativo fez questão de agradecer aos colegas de parlamento e frisou reunião feita com servidores da câmara, levantamento patrimonial promovido e, por fim, falou do compromisso de todos os vereadores do município na continuidade de um trabalho ético, com lisura e transparência.

 

Durante a manhã da quinta-feira, Dr.º Luís cedeu entrevista à emissora Massa FM 91.1 e ao meio dia, na emissora Plan FM 94,9, onde foi interpelado pelos comunicadores Paulo de Tarso e Wagner Cardoso.

O vereador é extremamente carismático e recebeu muitos elogios durante a entrevista. Dr.º Luís respondeu fácil as interpelações dos comunicadores e também atendeu a sociedade, os ouvintes.

 

Nas duas entrevistas Dr.º Luís Eduardo mencionou mais de uma vez o trabalho de recuperação do município – em todas as áreas – que vem sendo feito pelo prefeito João Gonçalves (PSDB) e sua equipe. “O nosso prefeito é um exemplo de gestor, de administrador. Tenho certeza de que nosso município assim que passar a pandemia da Covid-19, assim que a vacina for liberada para todos, vamos ter muitos avanços”, disse.

 

O presidente ainda destacou que há muitos projetos que serão desenvolvidos ao longo do primeiro biênio – 2021/22 – com a coordenação do poder legislativo.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1