Homem foi preso em flagrante
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência pois segundo informações da vítima, seu esposo estaria ameaçando a mesma e que este teria em sua residência uma arma de fogo tipo espingarda.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e iniciou uma varredura na residência a fim de encontrar a arma, que foi localizada do lado de fora, dentro de um saco.
Na residência ainda foi localizado 05 estojos de calibre 22 que foram deflagrados segundo o homem para treinar pontaria.
Ao analisar o histórico de violência a vítima relata que foi obrigada a manter relações sexuais com o homem contra sua vontade.
A mulher nunca havia denunciado o esposo, e conforme o boletim de ocorrência o homem faz uso abusivo de drogas e que os filhos já presenciaram as agressões e que de um tempo pra cá vem ficando mais frequentes.
Diante das informações, o casal foi encaminhado para o Hospital Municipal para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados para a UNISP de Jaru para confecção de flagrante de delito.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário