Moradores de Jaru e Ariquemes, RO, são vítimas de estelionatário, nesta quarta-feira

Publicada em


Ocorrência foi registrada por volta das 19h, pela Polícia Militar. Morador de Ariquemes teria depositado R$ 6 mil na conta de uma mulher.

Um morador da cidade de Ariquemes (RO), distante 90 km de Jaru (RO), pode ter sido vítima de um estelionatário nesta tarde de quarta-feira (6), depois de ter visto o anuncio de venda de uma motocicleta no facebook, entrado em contato com suposto vendedor e este por sua vez, organizou um encontro da vítima com o vendedor, que estaria na Avenida Dom Pedro I, no setor 05, num pátio de um posto de combustíveis, aguardando para fazer negócio.

 

O morador de Ariquemes esteve no local, conversou com o vendedor, olhou o veículo, deu uma volta e teria feito uma transferência bancária no valor de R$ 6 mil reais para uma conta corrente no Banco do Brasil 35.393-0 ag: 2128-8, que conforme informações seria de Cuiabá (MT). A conta está em nome de uma mulher.



 

Assim que fez a transferência do dinheiro, a vítima teria sido informada que na verdade, o vendedor não tinha conhecimento de quem seria tal pessoa dona da conta.

Em seu depoimento para a polícia, o morador de Ariquemes disse que foi informado pelo interlocutor da venda, que os dados bancários teriam repassados pelo vendedor de Jaru, que nega o fato.

 

O proprietário da motocicleta em Jaru, contou para a polícia que colocou a motocicleta para negociar no facebook e que um homem não identificado, que seria morador da cidade de Porto Velho (RO). entrou em contato interessado no veículo. Esse homem teria dito ao proprietário da motocicleta, que enviaria um familiar até a cidade de Jaru, para negociar o veículo pessoalmente.

 

Agora a polícia vai investigar o caso. Os números de telefones usados para fazer a transação foram: (69) 9’9985-8270 e (69) 9’9990-4711.

Jornal Eletrônico Portalp1