Jaru – Pedinte furta celular de idoso no setor 04, depois de receber água e comida

Publicada em


Idoso tem 81 anos, ele disse que após se alimentar e beber agua, o homem foi ao banheiro. O aparelho estava sobre o televisor na sala.

Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru
Foto: Portal P1

 

Um furto de um celular foi registrado por uma guarnição da Polícia Militar de Jaru (RO), nesta semana enquanto patrulhava, fato ocorrido na residência de um idoso na rua Paraná, altura do setor 04 e nos chama a atenção pela deslealdade, ingratidão e maldade do suspeito de ter cometido o crime.



Conforme a vítima, um idoso de 81 anos, ele estava em sua casa, na parte da tarde e, um homem de estatura baixa, teria chegado com umas sacolas de supermercado na mão, cheias de sandálias do tipo chinelo e reclamou que estaria com sede e fome.

Prontamente o idoso o convidou para entrar, o alimentou e deu água. Após saciar sua fome e sede, o indivíduo pediu para usar o banheiro. Conforme o idoso, assim que o suspeito saiu, deu por falta do seu aparelho de telefone, que estaria sobre um televisor na sala, a caminho do banheiro.

O aparelho modelo A-11 de cor azul, desapareceu. O idoso registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a fim de localizar o suspeito.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1