Na noite desta terça-feira (22), a guarnição da Polícia Militar de Monte Negro foi acionada para uma ocorrência, pois segundo informações do comunicante havia um homem ensanguentado em frente a sua residência no setor 03 de Monte Negro.
Rapidamente a guarnição entrou em contato com a ambulância e se deslocou até o local dos fatos. Ao chegar, foi constatada a veracidade dos fatos, onde a vítima foi imediatamente socorrida ao Hospital devido a gravidade dos ferimentos.
No local estava o comunicante e um homem, ambos negaram ter envolvimento com a tentativa de homicídio e que nem conheciam a vítima.
Ao chegar ao Hospital de Monte Negro, a guarnição mostrou a foto do homem que estava no local como suposto autor e a vítima onde reconheceu como o autor do esfaqueamento.
Imediatamente foi dada voz de prisão ao homem, que teve que ser algemado por estar oferecendo resistência e dando pontapés no camburão da Polícia enquanto era encaminhado.
Além disso, o suspeito gritava dentro do camburão que iria matar os policiais quando saísse e durante toda a ocorrência permaneceu alterado e desacatando a guarnição e proferindo ameaças.
No hospital foi constatado que a vítima foi atingida por três perfurações no pescoço e duas na mão esquerda, o objeto utilizado foi uma faca que foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor do crime.
Segundo consta o boletim, a Vítima relatou durante o atendimento hospitalar que estava na casa com o autor quando ouve uma briga entre eles, e que neste momento o autor pegou a faca e desferiu os golpes contra a vítima na intenção de mata-lo.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o Autor para que as medidas cabíveis sejam tomadas, já a vítima permaneceu internado no hospital Municipal de Monte Negro devido a gravidade dos ferimentos.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário