Esqueleto que pode ser de homem de 42 anos que está desaparecido, é encontrado na Linha 601, nesta terça-feira em Jaru, RO

Publicada em


Não havia sinais de violência, aparente. As roupas da vítima não têm sinais de perfuração por arma de fogo ou objeto cortante.

 

Os restos mortais de um homem, que portava uma CNH confeccionada na cidade de Buritis (RO), em nome de Reginaldo Bastos Ferreira, de 42 anos, que foi dado com desaparecido em novembro deste ano por familiares, pode ter sido encontrado na Linha 601, altura do km 02, próximo de um centro de recuperação na zona rural de Jaru (RO).

Conforme informações da Funerária Caminho do Céu, que está no plantão e atendeu à solicitação das autoridades, havia apenas a ossada – esqueleto – da vítima, sem condições de identificação. “Os documentos são da pessoa desaparecida, mas sem confirmação das autoridades, não pode ser confirmado que pertença a Reginaldo, que sumiu em novembro deste ano, em Buritis”, disse uma autoridade.

Não havia nada além da CNH e uma foto 3X4 de uma mulher. O esqueleto foi removido pela funerária que tentará contato com familiares.

Segundo informações preliminares, não há sinais de violência nas roupas, ou seja, não havia marcas de disparos de armas de fogo e nem de objetos cortantes ou perfurantes.

 

Mais informações a qualquer momento.



 

 

Jornal Eletrônico Portal P1