Em Ji-Paraná usuário de drogas é morto a tiros e pauladas, enquanto invadia residência no bairro JK

Publicada em


O dono da casa teria flagrado a invasão e investiu contra o suspeito com um pedaço de madeira e depois atirou ao menos três vezes.

Anderson seria usuários de drogas e, conforme testemunhas, poderia estar tentando furtar a residência, quando foi flagrado pelo proprietário.
Foto: Comando 190

 

Durante a madrugada deste domingo (13), um homem foi morto a tiros e golpes de madeira, dentro de uma residência, na rua Cambé com rua T-22, no bairro JK, no 2º Distrito de Ji-Paraná (RO).



De acordo com as autoridades, a vítima foi atingida por golpes de madeira e ainda três disparos de arma de fogo, desferidos supostamente pelo dono da casa, que teria flagrado a invasão, conforme testemunhas.

O homem que morreu foi identificado como Anderson Lourenço Tomaz, idade não informada. Anderson seria usuários de drogas e, conforme testemunhas, poderia estar tentando furtar a residência, quando foi flagrado pelo proprietário, que assim que notou a presença dele, teria reagido.

Quando a guarnição das Polícia Militar chegou, registrou o crime, isolou a área, a fim de preservar as evidências. O dono da casa fugiu do local numa motocicleta.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1