Casal tem uma filha de apenas um ano de idade. Suspeito disse que teriam ido para o distrito, na intenção de saírem do vício das drogas.
A Polícia Militar do distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira (RO), prendeu um jovem de 26 anos na noite desta sexta-feira (11), que segundo a esposa de 18 anos, teria tentado matá-la por enforcamento, após brigarem porque ela queria ir embora do distrito, onde estariam morando a apenas um dia.
Perto das oito horas da noite, o homem teria comparecido ao Quartel da Polícia Militar no distrito, onde contou para os policiais militares de plantão, que ele e a esposa, são usuários de drogas e que têm um filhinha de apenas um ano de idade.
Ele também contou que se mudaram para o distrito a fim de abandonarem o vício e que haviam chegado na manhã da sexta, mas a esposa insistia em pegar a filha e ir embora sem seu consentimento.
Assim que saiu, uma guarnição realizou patrulhamento pela Avenida Jorge Teixeira e foi informada de que um casal teria brigado e que a mulher, com uma criança nos braços, teria dito que o marido tentou matá-la por enforcamento.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Jaru, onde ficou à disposição das autoridades.
A mulher ainda contou que agora vai para a casa de uma vó, que fica próximo ao distrito de Colina Verde.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário