No sábado (05) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Gregório de matos setor 6 em Ariquemes, onde segundo informações uma mulher teria sido agredida pelo namorado.
Ao chegar ao local, em contato com a solicitante a mesma alegou que foi agredida com um soco na boca e apertões e que este estaria em sua residência no setor 02.
A equipe se deslocou até a residência do namorado da mulher e ao chegar lá a história estava bem diferente da contada pela mulher, onde algumas testemunhas e o homem afirmaram que a mesma havia chegado na residência do namorado, abriu o portão e bateu na janela e disse que queria conversar com ele.
O namorado, abriu a porta do quarto e a mulher sacou um revólver momento este que que o homem conseguiu conte-la para que está não efetuasse nenhum disparo.
De imediato o pai, a mãe e um irmão do namorado também chegaram ao local e ajudaram a conter a jovem. A vítima ligou para o pai da mulher que é sargento e contou o ocorrido e sobre a arma que também foi entregue a este.
Ao retornarem até a residência da agressora, que inicialmente negou que havia ido até a residência do namorado armada e apresentou dificuldade ao ser levada para a delegacia.
A mulher afirmou que sua arma era de uma amiga.
O boletim de ocorrência foi registrado e a mulher entregue e apresentada pela tentativa de homicídio.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário