A prisão aconteceu após abordagem do veículo por uma guarnição que fazia patrulhamento na localidade.
Nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira (3), um jovem de 20 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Jaru (RO), num veículo que atende o transporte alternativo do tipo ‘upper’, na Linha 605, com quase três quilos de maconha, que estavam dentro de uma sacola.
O jovem estava no banco da frente do veículo e depois de ser indagado pelos integrantes da guarnição da PM, teria admitido que a droga estava com ele, mas não contou quem seria o proprietário, nem de quem pegou e nem para quem entregaria o entorpecente.
A abordagem foi feita na rua Monteiro Lobato com a Linha 605, por volta das 14h30, segundo a Polícia Militar. Assim que ouvido pelos integrantes da guarnição, os policiais se deslocaram até uma residência na rua Castro Alves, altura do setor 06, onde estava uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, cor vermelha e placa NGY-9485, que conforme uma mulher encontrada na casa, seria do jovem preso. Havia no bolso do suspeito, uma chave compatível com a ignição da motoneta.
Além das chaves, a PM relata que havia também R$ 200,00 (duzentos reais), sendo uma nota de cem e duas notas de cinquenta, mais um aparelho de smartphone da marca Sansung de cor prata, outras três chaves de motocicletas que estavam num chaveiro, uma carteira – porta notas – de cor preta, além de um pedaço do documento da motoneta Honda Biz e um canivete preto.
O jovem foi levado para o hospital municipal, onde passou por exame de corpo de delito e pós isto, entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru.
O motorista do Upper foi arrolado como testemunha. Não há mais informações.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário