Traficante é preso em flagrante no final de semana em Jaru

Publicada em


A prisão aconteceu no setor 6, após denuncias serem averiguadas.

 

 

Foto: Ilustrativa/Viatura da Policia Militar

 

A polícia militar de Jaru, distante em torno de 300 km da capital, tem fechado o cerco contra criminosos de toda natureza no município.
Durante o final de semana, uma guarnição conduziu duas pessoas que estão usando tornozeleira eletrônica e que, estariam traficando entorpecente na rua Ademir Lima Cantanhede, altura do setor 6.

A informação do boletim de ocorrência relata que o fato teria ocorrido, quando a Guarnição de serviço recebeu detalhes de uma movimentação de venda de entorpecentes, na localidade.

A polícia militar então, realizou o Patrulhamento Ostensivo pelo setor 6, mais precisamente na rua Francisco Pantoja e ao fazer a conversão na rua Ademir Lima Cantanhede, se deparou com um homem identificado pelas iniciais J.P, idade não informada, entregando algo a um menor, que também é bastante conhecido no mundo do crime.

De acordo com a polícia, ao ver a viatura policial, o menor colocou a mão no bolso da sua veste e caminhava em direção a um dos três mototaxistas, que estavam aguardando no local.
Os policiais então revistaram o menor e com ele foram encontradas, pelo menos duas porções de droga embaladas em filme transparente, aparentemente sendo maconha.



À polícia sabendo que o menor tinha pegado, a droga de J.P, fez uma revista na sua residência, devidamente autorizada pelo morador. Foi durante a revista que o SD PM Matos, encontrou três porções da mesma substância armazenada, com o mesmo material, que tinha sido encontrado com o menor.

Ainda conforme a PM, na casa havia também um cigarro pronto de maconha, várias sacolas plásticas, muitos resquícios desse tipo de droga no local dos fatos e também um homem identificado por ‘E’, que também usa tornozeleira eletrônica. Além dos conduzidos, E e J. P, a PM também registrou a presença de uma mulher, pela inicial “É”.

No boletim de ocorrência, os policiais militares registraram que J.P e E, estão há poucos dias fora do sistema prisional e que teriam outras passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A polícia também recolheu os aparelhos de telefone celular e havia bastante indício da prática de crimes, principalmente do tráfico de entorpecente, pois, durante o registro da ocorrência, por exemplo, muitas ligações eram para perguntar a respeito desse tipo de droga.

Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal, aonde foram submetidos a exame de ‘corpo de delito’ e posteriormente conduzidos a UNISP para o registro da ocorrência e os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação Portalp1