No fim da tarde desta quarta-feira (11) a polícia foi acionada pois um veículo com características de estar adulterado estaria em uma residência no setor 02 de Ariquemes.
Ao chegar ao local, em contato com o dono da motocicleta o mesmo entregou o documento de uma Fan 150 vermelha 2013/2014 aparentemente falsificado.
Ao verificar o chassi da motocicleta, foi constada que a motocicleta trata-se de Porto Velho que consta restrição de furto, sendo a mesma do mesmo ano e modelo da do documento apresentado, sendo este veículo então chamado de “clone”
Diante dos fatos ao questionar o rapaz sobre a motocicleta o mesmo afirmou que comprou aproximadamente a 60 dias e que pagou pela mesma o valor de R$ 5.500 de um rapaz que afirmou que a dona viria até a cidade de Ariquemes para fazer a transferência do veículo porém não ocorreu.
O rapaz mostrou a conversa com a proprietária pois o mesmo teria entrado em contato para que a transferência fosse realizada e ela teria dito que viria para transferir.
Em contato com a proprietária da motocicleta a mesma afirmou que fez contato com alguns Policiais pois estava desconfiando que sua motocicleta teria sido clonada pois a mesma possui uma motocicleta com a placa abordada.
O conduzido informou que não conseguiu mais contato com o mesmo após a compra.
Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a UNISP juntamente com a motocicleta.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário