Grupo que também é suspeito de tentar matar um adolescente estava acampado no entorno da Reserva Aquariquara, na cidade. Quinto integrante segue foragido.
Um grupo de quatro homens foi preso no último fim de semana suspeito de participação na tentativa de homicídio de um adolescente e outros dois assassinatos, no Vale do Anari (RO). Segundo a polícia, eles estavam em um acampamento de sem-terra no entorno da Reserva Extrativista Aquariquara. Todos negaram participação nos crimes. Um quinto integrante do grupo segue foragido.
Conforme a corporação, as vítimas do duplo homicídio são os irmãos Sadraque Santos Aguiar e Wilton Santos Aguiar. Já a vítima da tentativa foi um adolescente. Um carro com manchas de sangue foi apreendido no local onde o grupo foi encontrado.
Segundo o delegado Celso André, que está à frente das investigações do duplo homicídio no Distrito do 5º BEC em Machadinho do Oeste (RO), as informações iniciais sobre o crime levaram 20 policias civis, militares e da polícia militar ambiental até o acampamento no entorno da reserva.
Local onde homens foram mortos a facadas em distrito de Machadinho, RO — Foto: Reprodução/Redes sociais
Deixe seu comentário