Vereador de Alto Paraíso dá entrada em hospital dizendo que foi sequestrado

Publicada em


Político afirmou que sequestradores disseram que ele deveria abandonar a campanha eleitoral

 

O vereador Anderson Santana (PDT) deu entrada no hospital de Alto Paraíso nesse sábado (7) dizendo que foi sequestrado, agredido por criminosos e abandonado próximo ao Cemitério Municipal.

O parlamentar disse que havia acabado de sair de uma reunião partidária e estava indo de moto buscar o filho que estava na casa de um amigo, e que durante o trajeto, já perto da casa do amigo, na Avenida Guerino Zanardi, a moto dele foi fechada por uma caminhonete, de onde saíram quatro criminosos encapuzados, que o teriam rendido e colocado nele um capuz. Em seguida, segundo o vereador, o colocaram na caminhonete e saíram em direção à Linha C75.



De acordo com o político, os sequestradores diziam que ele deveria abandonar a campanha eleitoral. O vereador ainda disse que negou os pedidos e que, sendo assim, começou a ser torturado com chutes e pontapés.

Anderson ainda disse que, durante a tortura, os criminosos discutiram se o matariam ou não. E que minutos depois a caminhonete parou ele foi abandonado próximo ao Cemitério Municipal, quando, segundo ele, foi socorrido por populares até o hospital.

O vereador disse à polícia que vem sofrendo constantes ameaças por causa da opção partidária.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na polícia.

 

Jornal Eletrônico PortalP1