Um dos envolvidos estava com uma arma de fogo sem registro.
Um desentendimento entre dois homens de 35 e 46 anos provocou um acidente de trânsito na Rua Espirito Santo, no Setor 05, próximo à Avenida Machadinho, neste sábado (24), e terminou com a chegada da polícia, que os levou para a delegacia. Cada um estava em um carro dirigindo embriagado. Um deles estava com uma arma de fogo.
Segundo a polícia, o motorista do carro Etios estava “em visível estado de embriaguez, bastante exaltado e com várias lesões no rosto”.
Ele disse aos policiais que horas antes do acidente estava em um bar na Avenida Machadinho, no Setor 06, ingerindo bebida alcoólica, e que no local se envolveu em uma briga com o motorista do Ecosport e foi agredido. Afirmou que depois disso, ele saiu do bar e foi para casa, mas alguns amigos o ligaram e disseram que o motorista do Ecosport e mais algumas pessoas queriam “pegá-lo”.
Ele disse ainda que ao saber disso pegou uma arma de fogo, se encontrou com o motorista do Etios na Rua Espírito Santo e chegou a dar um disparo com a arma ao terem começado uma nova briga.
A polícia foi acionada, foi até o local e os levou à Unisp, onde foram autuados. A arma de fogo foi apreendida com 9 munições intactas e uma deflagrada. Ambos os envolvidos se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
Um dos carros, Toyota Etios, teve pequenos danos no para-choque dianteiro. Já o outro carro, Ford Ecosport, aparentemente não teve nenhum dano.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário