Dois homens são presos com motocicleta furtada em Jaru

Publicada em


Um dos homens tem mandado de prisão em aberto.


A polícia militar agiu rápida e o veiculo foi recuperado.

Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos no meio desta semana em Jaru, de posse de uma motocicleta furtada. A informação é da polícia militar, que mais uma vez esta realizou seu trabalho de forma briosa.

Conforme a ocorrência, o primeiro sujeito, responsável por vender a motocicleta marca Honda, modelo CG FAN 125, de cor preta, sem placa de identificação, é Gilvan Souza, que teria deixado a motocicleta, na residência de um homem, este identificado como, Jhony Clay. A propriedade fica localizada na linha 617, altura do quilômetro 11,5.



Após abordar Gilvan, quando ele desembarcava de um ônibus na Avenida JK com Paraná e, indaga-lo sobre a motocicleta, tendo ele negado tudo, os agentes e o suspeito, foram até o sitio, aonde encontraram o veiculo e o sr. Jhony Clay, que confessou ter negociado a motocicleta com Gilvan, sendo pago por ela, o valor de R$ 1mil.

A polícia ainda apurou que há contra Gilvan Souza, um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ariquemes.
Ao receberem voz de prisão por envolvimento com veiculo proveniente de furto, ambos os suspeitos investiram contra a guarnição que teve de usar de táticas de imobilização e algemas, a fim de proteger a guarnição e também, resguardar a vida dos envolvidos/conduzidos.

Ambos ficaram a disposição do plantonista na polícia judiciária, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Da Redação Portalp1