Na residência foram encontrados três elementos, sendo dois com documentação falsa, além de diversos objetos de procedência duvidosa, drogas, armas e dinheiro
Nesta segunda-feira (19) a guarnição da Policia Militar foi acionada, pois havia uma denuncia anônima informando que uma quadrilha que efetuava roubos e furtos na zona rural estaria em uma residência localizada na Rua presidente prudente, Jardim Paulista em Ariquemes.
Havia informações também que o local seria o esconderijo de objetos furtados, armamentos e drogas.
Ao se deslocar ao local, a equipe visualizou uma motocicleta saindo da residência, e ao aborda-lo, o mesmo mentiu, alegando que não estava em tal residência e apresentando nervosismo ao conversar com os policiais, porém ao perceber que os policiais já sabiam do local, o abordado confessou que no local havia ilícitos e foragidos.
Logo, a equipe se deslocou até a residência e ao chegar lá três elementos correram para dentro de um quarto para se esconder, sendo necessário que os policiais entrassem na residência para abordar os suspeitos.
Ao fazer a revista pessoal, foi constatado que não havia nenhum armamento com nenhum deles, porem uma arma do tipo pistola marca Taurus calibre 380 carregada e com carregador extra municiado, foi localizada jogada no canto do quarto.
Além dos cartuchos haviam reposições que somavam 40 munições de calibre 380 e 12 cartuchos intactos, 6 deflagrados de espingarda calibre 32 e artefatos para recarga (chumbo, pólvora, espoletas).
Na residência foram encontrados outros objetos que evidenciam o os crimes sendo estes: 04 rádios comunicadores com duas bases de carregamento 4 relógios, Um ORIENT prata, um MEGIA dourado e um prateado sem marca aparente uma aliança de ouro 3 aparelhos celulares sendo eles: 1 Samsung de cor preto 1 Samsung de cor azul escuro, 1 Samsung de cor vermelho e um Samsung sem a tampa traseira com a capa rosa, além de R$ 130,00 (cento em trinta reais em notas) R$ 20,75 (vinte reais e setenta e cinco centavos em moedas), um par de tênis preto marca Rekoba e uma chave de veículo GM que os conduzidos não souberam informar a origem.
Os três suspeitos foram identificados, sendo que dois deles apresentaram documentos de identificação falsos, sendo um deles com mandado de prisão em aberto e um em regime aberto.
Foi encontrada também uma ocorrência de furto da arma apreendida, este ocorrido na zona rural de Ouro Preto do Oeste.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia juntamente com os objetos apreendidos para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário