Filho da dona da creche é suspeito de ter introduzido dedo no ânus da criança. Caso foi registrado na Central de Polícia.
Um menino de 3 anos foi estuprado dentro de uma creche particular no Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (8) e um adolescente de 14 anos, filho da dona da creche, foi apreendido suspeito de ser o autor do abuso sexual.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança estava dava banho no filho, depois de pegá-lo na creche, quando ele reclamou de dores no bumbum. A mulher conversou com a criança e então notou que algo havia sido introduzido no ânus do menino.
A mãe levou o filho a um médico, que confirmou sinais de lesão no ânus da criança. Acompanhada de policiais militares, a mulher foi até a creche onde a criança ficava e relatou o caso à proprietária do local.
O filho da educadora foi chamado e, em conversa com os militares, ele confirmou que havia introduzido um dedo no ânus da criança. O adolescente foi apreendido e, acompanhado dos pais, foi conduzido à Central de Polícia de Porto Velho.
O menor suspeito do crime será acompanhado pelo Conselho Tutelar. A vítima de estupro fez exames de corpo de delito e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Do G1/RO
Deixe seu comentário