Vizinhos escutaram os gritos pedindo socorro e acionaram a polícia; esposo estava mantendo a mulher trancada dentro de casa

Na noite desta quinta-feira (15), a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência na Rua Daniel da rocha, setor 07 em Jaru, por uma denuncia de violência domestica.
Ao chegar ao local, a residência estava fechada e com as luzes apagadas, e ao chamar pelos moradores, ninguém atendeu, então foi feito contato com os vizinhos que relataram que o marido estava mantendo a esposa dentro da residência e que estaria agredindo a mesma, pois haviam escutados os gritos pedindo socorro da vítima.
Neste momento os policiais conseguiram avistar a mulher caída no sofá em estado de choque.
O esposo não quis deixar os policiais entrarem na residência e afirmou que estes necessitavam de um mandado para entrar, mesmo assim a equipe conseguiu entrar e foi usada força bruta para imobilizar o marido, visto que este não queria virar de costas para ser algemado.
A Polícia Militar, em conjunto com a PATAMO, conduziram o homem para a UNISP, o Boletim de Ocorrência em desfavor do esposo foi confeccionado e o caso de violência domestica será investigado.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário