Condutor não possuía habilitação, motocicleta estava com a documentação atrasada e o teste de alcoolemia acusou embriaguez

Nesta terça-feira (13), a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina na Avenida Pedras Brancas em Governador Jorge Teixeira distante cerca de 40 km de Jaru avistou uma motocicleta modelo Honda/CG 160 Fan que ao ver a viatura acelerou a motocicleta.
Ao abordar o rapaz os policiais questionaram se o condutor havia ingerido bebida alcoólica, tendo em vista que o homem estava com forte odor de álcool, o homem então afirmou que sim, que havia ingerido bebida alcoólica.
Ao pedir a documentação da motocicleta também foi verificado que a mesma estaria com o documento atrasado e que o condutor também não possuía habilitação.
A motocicleta foi removida para o pátio do Ciretran de Governado Jorge Teixeira, e o homem encaminhado até o pátio da PRF para realizar o exame de alcoolemia sendo que o exame acusou 0,46 mg/l, tendo esse resultado, foi dada voz de prisão ao condutor e levado para a UNISP de Jaru.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário