Radialista morre em colisão frontal com caminhão na BR-174, entre RO e MT

Publicada em


Jornalista Adelino Lima teria perdido controle da direção do carro. Vítima estava sozinha no veículo e morreu na hora.

 

Um radialista de Vilhena (RO) morreu após um grave acidente na BR-174, na zona rural de Comodo (MT), na divisa com Rondônia. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (11).

 

De acordo com informações de testemunhas, Adelino Lima, como era conhecido, dirigia um carro de passeio pela rodovia quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido Vilhena.

 

Ainda não se sabe o que motivou a perda do controle da direção. O radialista estava sozinho no carro e morreu na hora. O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Adelino tinha 31 anos e era jornalista. Atualmente ele trabalhava como radialista na rádio Onda Sul, em Vilhena, e fazia parte da rotina dos vilhenenses de segunda a sexta-feira (apresentando o jornal de 7h e do meio-dia). O jornalista deixa esposa e dois filhos e esposa.



 

Em uma nota oficial, a rádio Onda Sul lamentou a morte de seu radialista:

 

“Com pesar, comunicamos o falecimento do amigo, parceiro e brilhante profissional do jornalismo vilhenense, ADELINO LOPES DE ARAÚJO LIMA, apresentador do JORNAL ONDA SUL FM (por acidente de carro na BR). Nossas condolências aos familiares, que Deus possa confortar o coração de todos por esta inestimável perca. Ao amigo, nossa admiração e saudade. RÁDIO ONDA SUL FM 94,9”.

 

 

Morte da mãe completa dois anos

 

Em outubro de 2018, há dois anos, a mãe de Adelino também morreu em um acidente de trânsito. Ela foi atropelada por uma carreta enquanto pedalava na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

 

 

Fonte: G1 RO