Esposa tomava banho no momento do crime
Na noite desta segunda-feira (05) a guarnição da Polícia Militar de Vale do Anari foi acionada para atender um caso de homicídio na Linha PA 18 km 77, pedra redonda 3.
Em contato com o dono da propriedade o mesmo afirmou apenas que haviam matado o seu funcionário, diante dos fatos a equipe se deslocou até a residência do homicídio, e ao chegar ao local, se deparou com o corpo de Nei de Oliveira Diogo já sem vida caído na sala da residência.
O local foi isolado e a perícia chegou por volta das 00:30 da madrugada desta terça feira (06) para os trabalhos periciais e constatou que a vítima foi alvejada com dois disparos, sendo que um atingiu o rosto e o outro o tórax.
A esposa da vítima afirmou que estava tomando banho no momento do acontecido e que pensou ter escutado bombinhas estourando, porém após uma pessoa se aproximar da porta do banheiro e efetuar outro disparo, percebeu do que se tratava.
A esposa continuou dentro do banheiro por cerca de 30 minutos e ao sair, encontrou seu esposo sem vida caído na sala, neste momento a mulher se escondeu dentro de um quarto com medo por cerca de mais 20 minutos e então saiu e entrou em contato para pedir socorro a uma vizinha.
Não se sabe quem efetuou os disparos, visto que a esposa da vítima não conseguiu ver ninguém.
Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para funerária de plantão e o caso será investigado.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário