Imagem do vídeo congelada pela Polícia mostra um jovem cabeludo com soco inglês na mão.
Ele já teria sido identicado.
A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste começou a ouvir nesta segunda-feira (06) os adolescentes e um indivíduo adulto identicado em meio à confusão que gerou uma agressão covarde e desnecessária praticada contra um estudante da Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino na tarde da última quinta-feira, na praça da Igreja Matriz, o centro da cidade.
O menor que desferiu um chute e um soco no aluno, um adulto que estava agitando abriga e outro rapaz de cabelo grande, que portava um soco inglês na mão esquerda, também foram intimados a comparecer na DP. O adolescente agressor tem vários históricos de brigas e de confusão no setor onde mora.
O menor agredido que após sofrer o golpe bateu a cabeça no chão e sofreu convulsão no solo da praça, foi levado por investigadores da polícia civil para fazer exame de corpo de delito com um médico legista, e o grau de lesão é que vai determinar se os autores vão responder apenas por Ato Infracional ou, em caso de haver maior gravidade, por tentativa de homicídio.
A mãe do adolescente, informou que na tarde de hoje seu lho será levado a Ji-Paraná para realizar um exame de tomograa computadorizada na cabeça, em razão do inchaço e das fortes dores que o estudante sentiu no nal
de semana.
Os promotores de Justiça Tiago Cadore e Evandro Araújo de Oliveira pediram empenho ao delegado Niki Alves Locatelli na apuração dos fatos, para que todos os envolvidos sejam identicados, ouvidos e informaram ainda que o Ministério Públicovai agir com rigor para que, casos de violência como o que foi lmado propositalmente por adolescentes e exposto nas redes sociais, não ocorram mais nacidade.
O delegado Niki Alves Locatelli, informou que o menor foi conduzido para exames de corpo de delito, e que uma equipe de investigação continua analisando as imagens, e já identicou vários envolvidos na briga que gerou a agressão e eles também serão intimados a depor.
Com informações de Edmilson Rodrigues
Deixe seu comentário