Idoso é preso suspeito de levar para cama e estuprar criança de 5 anos, em Cujubim

Publicada em


Menina chamou atenção por reclamar de dor na genitália depois de receber presente e andar de mãos dadas com acusado

Foto ilustrativa
Por: Matheus Camilo Albernaz, Portal P1

Um senhor de 67 anos foi preso nesse domingo (20) suspeito de estuprar uma menina de 5 anos no Setor 07, em Cujubim, interior de Rondônia. O acusado é conhecido da família da vítima.

A mãe chamou a polícia depois que desconfiou que a filha estava reclamando de dores nas partes íntimas após ter recebido um perfume de presente do idoso.

Para confirmar a suspeita, a mãe verificou o corpo da filha e viu inchaço e vermelhidão nas partes íntimas. Foi então que a criança confessou que esteve na casa do acusado.



A vítima ainda contou que foi tocada enquanto estava deitada na cama do suspeito.

Em depoimento, a responsável disse à polícia que quando voltou da casa de uma amiga, viu a filha andando de mãos dadas com o idoso carregando um presente.

A mãe declarou que achou a cena estranha e que pegou os dois filhos e os levou para casa. E em seguida, jogou em um matagal o perfume que a filha ganhara de presente.

Na hora do crime, a mãe tinha deixado os dois filhos – incluindo a vítima – irem à casa de um tio deles, que mora perto.

Ainda segundo a responsável, o idoso prometia presentes à menina constantemente. E que essa não foi a primeira vez que a filha ganhou um perfume dele.

A polícia foi até a casa do acusado e deu voz de prisão a ele. Segundo a PM, o suspeito colaborou com a prisão e, portanto, não foi preciso algemá-lo.

 

Jornal Eletrônico Portal P1