Na noite deste domingo (13), um homem foi abordado acusado de direção perigosa, na Linha 623, zona rural de Governador Jorge Teixeira.
A Equipe foi acionada para comparecer ao local, pois havia informações de disparos de arma de fogo na Linha 625 km 15 e que estavam em dois carros, uma parati prata e uma ranger preta.
Ao chegar ao local, de imediato foi avistada a ranger, e abordada, mais a frente estava a parati, que empreendeu fuga, dando um cavalinho de pau e fugindo do local, a equipe se deslocou atrás do suspeito e ainda outro veículo modelo Fiat Stilo, ao perceber que seria abordado também deu um cavalo de pau e empreendeu fuga.
Após percorrer cerca de 20 km, próximo a cidade de Governador Jorge Teixeira, o Fiat Stilo foi alcançado, pois o mesmo havia apresentado uma pane seca.
Ao ser questionado sobre o porquê havia empreendido fuga, o condutor do Fiat Palio afirmou que só fugiu porque o licenciamento de seu veiculo estava atrasado.
Em contato com outras equipes de G. Jorge Teixeira, foi informado que o condutor da Parati também foi abordado e que este negou que seria o motorista.
Todos os conduzidos afirmaram que estavam tomando banho em um rio e que havia muitas pessoas no local e até teve uma briga em um outro grupo de pessoas, porém não ouviram nenhum disparo e negaram ter participação no ocorrido, que apenas foram embora do local.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário