Mulher empurra criança contra poste; agressora relata que empurrou a criança por que não gosta que passem em sua calçada

Publicada em


Na noite desta quarta-feira (02), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado no bairro Jardim Felicidade , em Ariquemes, onde segundo informações havia uma denuncia de que uma mulher havia agredido o filho de uma vizinha.

Ao chegar ao local, a equipe fez contato com a mãe da criança, onde a mesma relatou que estaria em um ponto comercial, quando em um momento de descuido seu filho de 7 anos, a criança passou na frente da residência da agressora e a mesma havia empurrado seu filho contra um poste ocasionando uma lesão do tipo furo na região da cabeça da criança.



Foi feiro o contato com a agressora, e ela relatou que há dias vem sofrendo com provocações dos vizinhos e que ela não gosta que ninguém passe em sua calçada e este teria sido o motivo da agressão contra a criança.

Diante dos fatos, a agressora foi conduzida para a UNISP de Ariquemes, para que esta seja apresentada as autoridades policiais, para que sejam tomadas as providencias perante a lei.

 

Jornal Eletrônico Portal P1