Pequeno é morto a facadas em Vilhena; autoridades presumem vingança de traficantes

Publicada em


Sebastião Ferreira da Costa, (vulgo Pequeno) de 34 anos

 

Um homem identificado como Sebastião Ferreira da Costa, (vulgo Pequeno) de 34 anos, foi morto com pelo menos quatro golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira, 19, na Rua 618, Bairro Embratel, em Vilhena.

Conforme apurado no local, a vítima estava em sua casa dormindo quando alguém o ligou. O rapaz então disse a esposa que estava indo até a casa do “Bolão”, que fica próximo da residência da vítima.

Mais tarde, “Bolão” teria procurado a esposa da vítima e informado que Sebastião foi morto em sua casa e que ele iria fugir.



A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Sebastião, caído em um canto da varanda da casa, com perfurações na região do tórax.

A Polícia Técnico Científica (Politec) confirmou a morte por esfaqueamento. Em conversa informal, o perito disse que uma das facadas pode ter atingido o pulmão da vítima.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado à funerária de plantão. Recentemente Sebastião foi acusado de estupro, por uma mulher, que dizia que o rapaz teria molestado sua filha.

Na ocasião, os exames não confirmaram que Sebastião teria estuprado a menina, porém o rapaz deixava bem claro que estavam armando “casinha” pra ele, já que ele tinha dívidas pendentes com traficantes.

Ainda não se sabe o que realmente motivou o assassinato de Sebastião Ferreira da Costa, uma investigação deve se iniciar, a fim de responder estas questões.

 

Do Extra